Inaugurada em 2013, nasceu com a missão de inovar o mercado de Estética e Beleza no Brasil, com tratamentos e produtos validados por um dos mais renomados cirurgiões plásticos do mundo, o Dr. Robert Rey. Com um forte plano de expansão em ação, está distribuídas nos principais pontos estratégicos do país, com mais de 30 franquias em 11 Estados.
Empresa precisava de uma agência capacitada para reformular seu website e incluir uma loja virtual (e-commerce).
Primeiro passo foi estudar o brandbook da marca, para que o projeto seguisse os padrões de comunicação da empresa.
Em seguida, editamos todo o conteúdo bruto, recebido do cliente, para que se adequasse ao ambiente online – com títulos publicitários, textos diretos e linguagem simples.
Uma vez o conteúdo aprovado, elaboramos os layouts (artes) baseados nos wireframes e a programação do website – com códigos limpos e administrador interno (CMS) de edição de textos e imagens.
Também fomos responsáveis por desenvolver um sistema de chat para que os clientes pudessem entrar em contato com a empresa imediatamente, em horário comercial.
Já a loja virtual está funcional, com sistema de carrinho e checkout aprovados. Apenas aguardando os trâmites de inserção do cliente.
Foram 7 páginas no total: Sobre Nós, Tratamentos, Unidades, Blog, Sala de Imprensa, Contato e Seja um Franqueado, além da loja virtual.
Website está perfeitamente funcional para as principais resoluções de tela, com formato responsivo tanto para desktop (computadores de mesa) quando mobile (celulares e tablets).
Além de navegação funcional pelo menos nas 3 últimas versões dos principais browsers da internet: Chrome, Explorer, Edge, Firefox, Opera e Safari.
Confira em: www.esteticahollywood.com.br