CONARH é o maior evento sobre Gestão de Pessoas da América Latina e o segundo maior do mundo. Em 2015, contou com mais de 54 horas de conteúdo inédito, divididos entre 4 dias de palestras, oficinas, painéis, talk shows e espaços de networking. Entre os palestrantes estão: Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC e um dos publicitários mais importantes do Brasil, Maílson da Nóbrega, economista e ex-ministro da Fazenda, Carlos Ayres Britto, consultor jurídico e ex-ministro do STF, entre outros.
Empresa organiza anualmente o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o CONARH. Em 2016, o evento chegou em sua 42ª edição e precisava de novo website para o evento.
Foi aberta uma concorrência para verificar a agência que oferecia o melhor resultado, com custo acessível.
Primeiro êxito foi superar três agências e vencer a concorrêcia para a criação do website do CONARH 2016.
A aprovação passou por diversas etapas, com 7 avaliadores envolvidos.
Fomos responsáveis pelo desenvolvimento do início ao fim: desde a elaboração da arquitetura de informação, com foco em usabilidade e layout responsivo, além de boa indexação no Google e nas principais ferramentas de busca.
Já o design foi baseado no Branding do ano para o evento, que também foi criação da DIO.
Como o website é desenvolvido com 6 meses de antecedência do evento, muitas informações acabam sendo negociadas posteriormente, principalmente entre o cliente e os patrocinadores e palestrantes.
Desta forma, foi necessário que elaborássemos uma ferramenta de administração interna com dashboard fácil de mexer para a inserção de novos conteúdos, o Content Management System (CMS), pelo próprio cliente – com um manual de utilização.
Website entregue com êxito, aprovado em apenas duas instâncias e totalmente funcional nas últimas 3 versões dos principais browsers do mercado – inclusive em mobile (smartphones e tablets com as mais variadas resoluções).