Multinacional americana, líder global em serviços imobiliários comerciais. Fundada em 1917, conta com mais de 51.000 funcionários em 70 países em todo o mundo.
Empresa estava com grande urgência no lançamento de um novo website, apartado da versão global, com ênfase no público brasileiro.
Criar um website moderno e funcional, com prazo curtíssimo.
Além das áreas institucionais e de notícias, o endereço virtual conta com uma ferramenta de busca de imóveis, com alimentação via CMS (Content Management System), além de integração com o iframe de Business Intelligence da empresa.
Outra demanda foi que o website estivesse preparado para ser bem indexado no Google e nas principais ferramentas de busca do mercado. Ou seja, todo o mapa do site e os textos foram pensados com esse propósito.
E, claro, não poderia faltar o toque global da marca: as páginas principais contam tanto com a versão em português brasileiro (PT-BR) quanto em inglês (EN).
No total, foram necessários 5 profissionais especializados para a entrega: designer de usabilidade, diretor de arte, redatora, desenvolvedor web e gestora de projetos.
Website no ar, entregue dentro do prazo acordado e cliente satisfeito.
Para conferir, acesse: www.cushwakebrasil.com