Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)

Multinacional italiana, fundada em 1872. É uma das maiores produtoras de pneus do mundo, com presença em mais de 160 países e, aproximadamente, 31.500 funcionários.

  • Campanhas
  • Conteúdo

Demanda

Empresa abriu concorrência para a elaboração de uma campanha de relacionamento, por e-mail e HUB de conteúdo, com seus representantes e revendedores oficiais para a área de Carros.

 

Desafio

Estruturamos, do zero, todas as frentes de atuação da campanha: desde o planejamento estratégico – como forma de abordagem, ferramentas utilizadas, key visual e conteúdo – até as criações, mensurações e sugestões de melhorias.

Após o set-up, continuamos atuando durante todo o ano de 2019 (contrato ainda vigente) com a manutenção das ações.

 

Resultado

1) Vencemos a concorrência;

2) Estamos com resultados 63% mais altos do que a base histórica* de indústrias de confecção;

3) Fechamos parceria também com a área de Motos.

*Dados extraídos do MailChimp.