Programa Seguramente: Campanha de Lançamento

Companhia aérea criada após a fusão entre a chilena LAN Airlines e a brasileira TAM Linhas Aéreas. Atualmente conta com mais de 53.000 colaboradores, sendo a maior empresa aérea da América Latina e de todo o Hemisfério Sul.

  • Campanhas

Demanda

A empresa abriu concorrência para quatro agências, que deveriam criar toda a campanha de Endomarketing, para conscientizar os colaboradores e fornecer material para os gestores e embaixadores do programa.

 

Desafio

Preocupada em melhorar ainda mais os níveis de satisfação dos colaboradores e em total sinergia com a política de segurança da empresa, a empresa saiu na frente e foi a primeira companhia aérea da América Latina a lançar um programa voltado ao bem-estar e saúde mental dos colaboradores.

Contou com a DIO para preparar todos os materiais. Não podemos divulgá-los por questões de sigilo.

 

Resultado

Cliente satisfeito e elogios de áreas adjacentes. A campanha foi muito admirada pelos responsáveis e inclusive internacionalmente.