Refresco em pó com sabor de frutas, registrado em 1957 e lançado no mercado norte-americano em 1959. Presente em vários supermercados do Brasil e do mundo. Atualmente é propriedade da Mondel?s International, sendo produzido e comercializado no Brasil pela Kraft Foods. Possui 99.000 empregados em todo o mundo (2016) e faturamento anual superior a USD$ 33 bilhões (2014).
Empresa não trabalhava nas redes sociais e precisava de uma agência com expertise em ambiente digital para inaugurá-la.
Em parceria com uma grande agência de comunicação multinacional, fundamos as primeiras redes sociais da empresa, o Facebook e o Twitter. Fomos responsáveis por definir a estratégia editorial das mídias, com pilares baseados em empoderamento de crianças.
Também fomos responsáveis pela criação de conteúdo, com publicações diárias e exclusivas para cada rede social.
Cliente compreendeu a importância de trabalhar com as redes sociais para mobilizar seus consumidores e apreciadores da marca.
Além de perceber, publicação após publicação após publicação, o retorno que as redes sociais traziam diariamente para seu negócio.