Grupo industrial francês fundado em 1969. É um dos líderes mundiais na motorização, aberturas de automação de habitat e construção e sistemas de alarme, com 68 filiais em todo o mundo.
Empresa elaborou sua nova visão de atuação para 2020 “Inspiring a Better Way of Living Acessible to All” (Inspirar Uma Maneira Melhor de Viver Acessível a Todos) e desejava compartilhar com todos os seus colaboradores ao redor do mundo com uma ação de endomarketing.
Fomos responsáveis pela divulgação do Believe & ACT 2020 com a criação de diversas comunicações em apenas duas semanas, um prazo consideravelmente curto pelo grande volume de peças.
A ação contou com:
– Criação de 18 e-mails informativos
– Edição de dois vídeos
– Criação de um prisma de mesa e três cartazetes
– Criação de jogo de tabuleiro
– Tradução dos materiais do inglês para o português
– Negociação e auxílio com gráfica para impressão de materiais offline
A campanha foi um sucesso, com todos os materiais entregues dentro do prazo. Já são 2 anos de contrato renovado e contando.