Grupo de empresas da holding americana JM$ - Business & Investments, com sede no estado da Flórida (EUA). Especializada na administração e gestão de benefícios, traz ao mercado soluções de redução de custo para as empresas através de uma gestão inteligente, com forte atuação no PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador.
Empresa desejava modernizar sua comunicação e nos solicitou a criação de branding, com novo logotipo e identidade visual para seus materiais de divulgação e de apoio.
Como tornar uma empresa especializada em gestão de benefícios mais próxima do cliente?
Com uma comunicação leve e moderna, que transmita calor humano e se conecte com os brasileiros.
Em relação à fonte, redesign praticamente completo: deixamos de lado os contornos sisudos para trabalhar com o “fun”, o descontraído. As novas fontes possuem curvas marcantes.
O ícone do bumerangue também foi trabalhado para seguir a linha mais jovial e moderna.
Já o calor humano foi trabalhado nas cores, baseadas em paletas quentes como o laranja e o amarelo.
Para a identidade visual, sugerimos trabalhar com pessoas que tragam traços tipicamente brasileiros, em posições confortáveis e sorriso no rosto. As ondas e contornos coloridos servem como sustentação e para reforçar o lado alegre da marca.